.
A PreXion, por mais de 15 anos, tem oferecido serviços de inabalável confiança, desde a instalação, manutenção em garantia, manutenção para equipamentos antigos e apoio aos usuários na melhor utilização de seus equipamentos e sistemas.

O nosso parceiro exclusivo para o Brasil, a TNM Importação Ltda., foi escolhida por superar o rigoroso padrão de qualidade que exigimos para oferecer produtos e serviços com a qualidade e com tempos de resposta que nossos clientes merecem.

 
 

.
Para a entrega, instalação ou reativação dos equipamentos, usa tecnologia de ponta para
integrar a logística, a importação e o rastreamento de peças.

Dispõe de técnicos tri-língues, todos treinados na fábrica.

Internamente cumpre regime de trabalho de 24h por dia, durante 7dias por semana para uma perfeita interação com o departamento de engenharia no Japão, ou na Europa ou nos Estados Unidos.

Com seu sistema integrado de apoio ao usuário e logística e uma ampla rede de suporte de Key Opinion Leaders,
a
PreXion se orgulha em oferecer satisfação completa ao cliente.
.

 
 

.
Fornecemos o serviço de
CONCIERGE para TODOS os nossos clientes no Brasil:

Serviço e manutenção online (quando possível) executados pelos técnicos certificados.

Aviso prévio sobre datas de manutenções conforme a RDC 16 da Anvisa.

Aviso prévio sobre datas de inspeções que devem ser realizadas no local pelo cliente.

Oportunidades de atualização tecnológica para atender à expansão da clínica.

Cursos de educação continuada e seminários online com os
Consultores Clínicos da PreXion brasileiros ou estrangeiros.

Treinamento inicial onsite