Formulário Online
Abertura de Chamado de Assistência Técnica

 

 

 

 

Seu nome:  

 

Sua Clínica ou Hospital ou Filial:  

 

Seu Telefone 1: (preferencialmente celular)  

 

Seu Telefone 2: (preferencialmente um fixo)  

 

Seu e-Mail:  

Todas as comunicações formais são realizadas por e-mail, "não deixe de preencher este campo corretamente"!

 

Modelo:  

 

Atendimento:  

Não está coberto pela Garantia nem possui Contrato de Manutenção
Creio que o defeito reclamado esteja coberto pela garantia.

Onde, ou de quem você comprou?

 

Descrição do Problema:  

 

Declaração:

ATENÇÃO: Ao clicar em em enviar, significa que você está concordando com nossos termos de serviço.

SEJA DIFERENTE: LEIA-O, depois é só clicar em enviar!

Declaro ter ciência de que o defeito reclamado será analisado por nossos técnicos especialistas mediante acesso remoto,
entretanto nem todos os problemas são possíveis de serem diagnosticados de forma remota,  bem como
também é possível que o defeito reclamado não esteja coberto pela garantia, caso em que será gerado orçamento com alternativas para sua aprovação.

 

CERTIFIQUE-SE de que ao clicar em enviar você tenha sido direcionado à página de confirmação.

   




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